Entregas
Para seu conforto e comodidade, trabalhamos com confiáveis transportadoras, com o objetivo de comercializar e distribuir nossos produtos em nível nacional. Nosso compromisso é excelência em atendimento, pontualidade e confiabilidade, atrelada aos melhores preços de mercado.
Posso alterar o endereço de entrega?
Após a conclusão do seu pedido, é possível alterar o endereço de entrega, basta entrar em contato conosco via WhatsApp (21) 2589-4400
Quais os tipos de entregas disponíveis?
Disponibilizamos entregas de caráter normal e entregas expressas.
Para ambas as opções, você consegue consultar os prazos (em até X dias úteis) de diversas transportadoras, direto no seu carrinho de compras. Basta clicar no produto desejado, clicar em “Comprar”. Em seguida, insira seu CEP no campo “CEP” e clique em “Atualizar”. Você verá as possibilidades de entrega e poderá escolher a mais adequada ao seu pedido.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.
A Adore Brasil realiza entregas internacionais?
Não. Nossas entregas são realizadas apenas no Brasil.
Ainda não recebi meu pedido. O que fazer?
Basta entrar em contato conosco via WhatsApp (21) 2589-4400, e dessa forma o ajudaremos a sanar essa dúvida.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma, o produto retornará para o nosso centro de distribuição.
O que é o DANFE?
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas serve como instrumento auxiliar da mesma, apresentando as seguintes funções:
– Oferecer a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso)
– Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso de o destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e
– Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços
Os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou condições inadequadas para venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.