Como devolver os produtos?
A devolução deve ser solicitada no site da Adore brasil e realizada por meio da postagem do produto nos Correios.
Importante: Você deve colocar uma cópia da nota fiscal da compra dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para ser anexada no lado de fora do embrulho. Caso devolva mais de um item, coloque uma NF dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias correspondentes, para serem fixadas nos pacotes quando você for postar os produtos.
Regras para trocas por defeito
Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo sobre o que fazer:
O prazo para a troca ser solicitada é de até 15 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento ou Após Aberto o prazo de troca são de 5 dias. Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco, pela nossa Central de Atendimento. Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por uma análise, com um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição. A mercadoria não deve conter sinais de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste resultante de utilização indevida. Apenas após essa análise, daremos prosseguimento ao processo de troca ou devolução. Sendo a análise aprovada ou reprovada, você receberá o nosso contato.
Regras para arrependimento
Queremos sempre superar as suas expectativas. Mas caso você se arrependa da compra de produtos do nosso site ou, você tem o direito de desistir do pedido em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução da mercadoria pela nossa Central de Atendimento.
Lembramos que os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições apropriadas de venda.
Após o recebimento da devolução em nosso centro de distribuição, analisaremos as condições do(s) item(ns), em até 7 dias úteis.
Orientações para o recebimento
Tomamos o máximo cuidado para que o seu produto chegue em perfeitas condições, mas lembramos que pode haver intercorrências no caminho do nosso CD até a sua residência. Para identificar danos causados por possíveis imprevistos, no ato do recebimento, retire a embalagem da Adore Gel e verifique se ela está intacta. Em seguida, compare os volumes presentes no pacote com os itens da nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça um registro no verso da NF e recuse o recebimento.
Sugerimos que também compartilhe essa orientação com porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos que possam vir a receber o seu pedido.
Caso tenha percebido o problema após o recebimento, entre em contato conosco em até 72 horas úteis.
Se não nos avisar sobre o ocorrido nesse período, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha acontecido antes da entrega.